InFamous Jogo Online

Postado por Grupo Animangá On 09:07
Por: Márisson RodriguesPor: Márisson Rodrigues.
InFamous é um jogo exclusivo para PlayStation 3, ele envolve o jogador com muito mistério e muita ação em um mundo aberto.
TRAILER OFICIAL:

Anunciado pela primeira vez no evento Electronic Entertainment Expo (E3)em 2008, o título despertou a curiosidade dos visitantes do Evento por retratar acontecimentos enigmáticos.Uma explosão acabou com seis quarteirões inteiros de Empire City, destruindo qualquer coisa em seu caminho. Um homem sobreviveu no centro da explosão e sua vida foi totalmente mudada. Super poderes subitamente começam aparecer, e cabe ao jogador decidir o destino do personagem principal. Vingança, proteção de inocentes ou ambas as opções serão encaradas pelo controlador do jogo. O que sobrou da cidade influenciará diretamente na reação do restante das pessoas.

Na trama você assume Cole, um cara aparentemente comum que começa a desenvolver poderes especiais baseados em eletricidade. Caberá a você adaptar o protagonista às suas novas habilidades, definindo também a sua reputação.Batalhas são outro fator presente em inFamous. Várias responsabilidades acompanham o papel de super herói, as quais incluem batalhar com vilões icônicos e perigosos. Seus oponentes estão espalhados por um gigantesco mundo aberto, o qual pode ser extremamente reagente às suas habilidades.

A evolução da cidade e dos protagonistas é um dos fatos que marcam presença em inFamous.

Você que jogar este jogo que é um dos mais comentados recentemente e que você pode comprar em qualquer loja especializada?
Jogue Online AQUI.
Site Oficial: InFamous

0 Response to "InFamous Jogo Online"

Postar um comentário

    Sites e Blogs Interessantes

    Fique Atualizado com o Grupo Animangá! Cadastre-se: E Receba as novidades em seu e-mail.

    www.grupoanimanga.blogspot.com -Todos os Direitos Reservados!