Crazy Kart 1

Postado por Grupo Animangá On 08:53
Por: Equipe Baixaki
"Prepare as armadilhas divertidas e corra para garantir seu lugar na corrida mais maluca da internet."
TRAILER DO JOGO:

Quando você se inscreve em uma corrida, o que você procura é chegar primeiro ou se divertir?

Esqueça os comandos complicados e movimentação difícil, chegou a hora de você conhecer Crazy Kart e embarcar nas corridas mais malucas pela rede. Prepare as armadilhas para enganar seus oponentes, e pé na tábua.Karts BirutasSeus anos de Gran Turismo e de outros simuladores não vão fazer muita diferença, Crazy Kart é muito mais parecido com um Sonic do que com um game de corrida.

Baseado na mesma idéia do Mario Kart e de tantos outros games do gênero, sua habilidade aqui é muito mais necessária para se esquivar das cascas de banana do que para manter o controle do seu veículo.

Para quem não conhece, trata-se de uma corrida que mais parece com um festival de palhaçadas e truques engraçados. Claro, quem vence ainda é quem chega primeiro, mas quem se preocupa apenas em correr não vai ter a menor chance. Aqui as pequenas trapaças são comuns e estão à disposição de qualquer piloto, basta coletar os itens pela pista e usá-los à vontade.Perigos na pistaPreste atenção no que cada item faz: cascas de banana e algumas bombas ficam na pista à espera de um motorista desatento; mísseis e raios são lançados à frente parar tirar os oponentes do caminho; estrelas geram escudos de proteção ao seu redor; NO2 e outros garantem uma velocidade extra ao seu veículo.

Também não são apenas os itens que vão interferir na sua corrida, as barras verdes na pista garantem mais velocidade ao seu kart e poças de água tratam de reduzir seu embalo. O perigo se torna ainda maior nas fases em que você pode cair fora da pista, você perde muito tempo despencando do cenário.

Diversão para toda a família

Comandos fáceis e extremamente intuitivos garantem a diversão para jogadores de todas as idades. Imagine que através das setas direcionais você já é capaz de acelerar, frear e virar seu carro, pressione a tecla Control para usar seus itens e Shift para derrapar em curvas acentuadas.

Os jogadores ganham experiência e passam de nível de acordo com o resultado das corridas, lembrando que jogadores de níveis muito diferentes jamais se misturam nas pistas. Vale ainda dar uma olhada na loja de carros dentro do seu inventário, lá você pode descolar máquinas iradas, até mesmo os veículos do filme Transformers.

Observações
Sistema operacional Windows XP/Vista/2000
Antes de instalar o Crazy Kart você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.


Download AQUI

0 Response to "Crazy Kart 1"

Postar um comentário

    Sites e Blogs Interessantes

    Fique Atualizado com o Grupo Animangá! Cadastre-se: E Receba as novidades em seu e-mail.

    www.grupoanimanga.blogspot.com -Todos os Direitos Reservados!